sexta-feira, 9 de abril de 2010

Curso de Libras


Faculdade de Medicina de Campos oferece aulas gratuitas da Língua de Sinais


Curso terá duração de um ano


Estão abertas as inscrições para o curso de Libras “Língua Brasileira de Sinais” na Faculdade de Medicina de Campos. O curso, com duração de um ano, é totalmente gratuito e qualquer pessoa da comunidade pode se inscrever.

As aulas começam no dia 26 de abril. São duas turmas, uma as segundas e outra às sextas-feiras, sempre das 18h às 20h, cada uma com 30 alunos.

O curso tem duração de um ano, totalizando 40 horas. As vagas são limitadas e os interessados podem procurar a recepção da FMC de segunda a sexta, das 8h às 22h.
Mais informações pelo telefone (22) 2101-2923.

Fonte:Ururau

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Exposição muito especial



De 3 de março a 11 de abril de 2010

Centro Cultural Justiça Federal
Av. Rio Branco, 241 - 1º pavimento – Centro –Rio de Janeiro
Entrada Franca - Aberto de terça a domingo, das 12h às 19h.
Informações (21) 2286-9336

A Exposição de Arte Muito Especial busca, por meio das artes plásticas, oferecer um vasto panorama de movimentos artísticos e impressões pessoais de artistas com deficiência. O acervo explora a temática Diversidade, em seus diferentes enfoques. A mostra propõe, sobretudo, um novo olhar acerca do universo da deficiência e do potencial de criação e superação dessas pessoas.

Na exposição, que prima pela acessibilidade as salas terão material em braile, intérprete de libras e monitoria. O evento também contará com recursos como cenografia e sonorização, para que os visitantes possam interagir com as obras expostas.
Confira a programação clicando AQUI
Related Posts with Thumbnails