sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!

"Bendito quem inventou o belo truque do calendário, pois o bom da segunda-feira, do dia 1º do mês e de cada ano novo é que nos dão a impressão de que a vida não continua, mas apenas recomeça..."
Mário Quintana

Feliz Ano Novo! Que o Ano Novo seja tudo bom! E traga do início ao fim, muita Paz, Saúde e Amor. - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

ADD - Associação Desportiva para Deficientes




A ADD visando contribuir para que mais pessoas deficientes possam participar de atividades físicas e esportivas doa equipamentos que não são mais utilizados. Muitas vezes recebemos doações de equipamentos que ultrapassam nossa necessidade, assim podemos dividir com as pessoas um pouco do nosso trabalho.

A ADD também estuda através de análise de pedidos, doações de cadeiras sociais que são obtidas através de doações pontuais ou específicas visando atender nossos participantes e o público externo.

Objetivo Específico do Programa: Contribuir socialmente com nossos participantes e público externo os benefícios institucionais proporcionado pela realização de nosso trabalho.

Objetivos Gerais do Programa:

Fornecer de acordo com a disponibilidade equipamentos para pessoas deficientes;
Propor ações a empresas e parceiros para doações de materiais esportivos e equipamentos a nossos beneficiados e público externo;
Cumprir a missão da ADD.

Público Alvo: Pessoas deficientes de qualquer idade.

Estrutura e funcionamento: Os interessados deverão efetivar cadastro de interesse fazendo inscrição em nossos projetos, mencionando as características do equipamento ou material de que necessita.
Related Posts with Thumbnails