quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Cursos destinados a pais e educadores que se interessam em aprender um pouco mais sobre Educação Especial e desta forma colaborar com a inclusão.Alfabetização de Crianças com Necessidades Especiais - Presencial

O curso Alfabetização de Crianças com Necessidades Especiais, vem abordar um assunto de suma importância em sala de aula regular: a inclusão.
Mas não somente a inclusão como teoria e legislação; mas como prática do dia a dia do educador.
Ele traz ferramentas para que o educador trabalhe com alunos de inclusão em sala de aula regular; uma realidade que nós educadores convivemos em todos os sentidos.

Orientação aos Pais de Crianças com Necessidades Especiais

O curso para pais vem abordar um assunto de suma importância para a família da criança com necessidades especiais: a aceitação. Mas não somente a aceitação de sua situação; mas amar para dar a criança oportunidades de se desenvolver e de participar da sociedade.
Ele traz ferramentas para que os pais trabalhem a estimulação desde cedo em suas próprias casas. Uma prática necessária desde cedo para um melhor desenvolvimento da criança.
É um curso que tem por objetivo desmistificar este fantasma que é ter um filho com deficiência e mostra o quanto é enriquecedor e prazeroso cuidar de uma criança com necessidades especiais.
Experiência na qual os pais são os que mais ganham.

2 comentários:

JUCIMAR SIDNEY disse...

Olha... amei!!!
Gostei tanto que tenho uma surpresa pra vc no blog http://jucimarsidney167.blogspot.com/

Grande abraço!

Inclusão, um ato de amor disse...

Adorei a surpresa!
Obrigada pelo seu reconhecimento. Valeu!

Related Posts with Thumbnails