sexta-feira, 9 de abril de 2010

Curso de Libras


Faculdade de Medicina de Campos oferece aulas gratuitas da Língua de Sinais


Curso terá duração de um ano


Estão abertas as inscrições para o curso de Libras “Língua Brasileira de Sinais” na Faculdade de Medicina de Campos. O curso, com duração de um ano, é totalmente gratuito e qualquer pessoa da comunidade pode se inscrever.

As aulas começam no dia 26 de abril. São duas turmas, uma as segundas e outra às sextas-feiras, sempre das 18h às 20h, cada uma com 30 alunos.

O curso tem duração de um ano, totalizando 40 horas. As vagas são limitadas e os interessados podem procurar a recepção da FMC de segunda a sexta, das 8h às 22h.
Mais informações pelo telefone (22) 2101-2923.

Fonte:Ururau

2 comentários:

Celivânia disse...

Bom dia!

Quero parabenizá-la pelo blog está excelente. Assim como você, tambem acredito que todos têm o direito de ser incluídos na sociedade. Sei que a inclusão, principalmente,a escolar ainda está engatinhando,mas muito coisa já mudou e outras milhares ainda precisa ser mudada.

Dica: Hoje já não usamos mais o termo "portadores" e sim pessoas com necessidades especiais. Acho válido trocar essa palavra, portadores parece que as pessoas estão carregando algo muito ruim.

Abraços!

Celivânia

neuza disse...

Parabéns pela iniciativa,gostei muito do blog.Tenho uma filha com deficíencia audítiva,ela esta na escola,ela ja aprendeu bastante coisas,mas eu ainda não consegui arrumar uma escola que ensine libras pra mim.Gostaria que vc me desse algumas dicas .Obrigada.

Related Posts with Thumbnails