quinta-feira, 13 de maio de 2010

Kátia - a voz feminina do DOSVOX

Você se lembra da cantora Kátia?

Kátia estourou em 1979 com a música Lembranças, que vendeu mais de 2 milhões de discos. Ao longo de sua carreira, gravou dez álbuns e ganhou diversos prêmios. Hoje, ela é proprietária da microempresa Katia Multimidia, que distribui o DOSVOX, sistema que contribui para o acesso do deficiente visual ao computador.

QUALQUER JEITO (IT SHOULD HAVE BEEN EASY)

(Bob McDill; Roberto Carlos; Erasmo Carlos)
KÁTIA

Todo dia ao amanhecer

Quanto mais tento te esquecer mais me lembro

Não tem jeito

Desde quando eu te conheci

Nunca mais te tirei daqui do meu peito

De que jeito?

Não está sendo fácil

Não está sendo fácil

Não está sendo fácil viver assim

Você está grudado em mim

Quando eu tento me divertir

Nos lugares que eu quero ir você sempre está

De algum jeito está

Eu te encontro em qualquer canção

Você vive em meu coração e eu aceito

Não tem jeito

Não está sendo fácil

Não está sendo fácil

Não está sendo fácil viver assim

Você está grudado em mim

Se você ainda quiser voltar

Não demore, eu não sei ficar desse jeito

Não tem jeito

Não precisa nem avisar

Basta apenas você chegar do seu jeito

Qualquer jeito



Fonte: Clube do rei

Um comentário:

Antonio Moço disse...

O que você acha do uso da Informática Educativa na educação de alunos Portadores de Necessidades Educacionais Especiais?

Eu acho um grande avanço hoje na educação brasileira, incluindo os portadores de necessidades especiais com Informática Educativa no cotidiano escolar, pois de 1979 até os dias atuais com o avanço das tecnológias estamos não só incluindo, mas também formando cidadãos para um Brasil melhor e mais digno.

Related Posts with Thumbnails