segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Passarelas de Acessibilidade

Projeto Praia Acessível



São João da Barra - RJ, ganhou oficialmente, neste domingo, mais três passarelas de acessibilidade que permitem aos portadores de necessidades especiais chegarem à beira-mar. Além das passarelas a Prefeitura coloca à disposição de quem precisar, cadeiras anfíbias e monitores. O conjunto de passarelas ganhou ainda um quiosque, onde ficam as cadeiras, rampas de acesso e piso especial para deficientes visuais.

Medindo 168m de comprimento por 2,5m de largura e construídas em eucalipto tratado, as passarelas possuem ainda guarda corpo e postos de salva-vidas. Em cada uma das extremidades, foram construídos quiosques para o acesso do portador no seu deslocamento da Avenida Atlântica ao mar, e vice-versa, e cadeiras anfíbias estarão disponíveis aos usuários.

Fonte: Prefeitura de São João da Barra

Um comentário:

Damião Marcos disse...

Olá, eu sou Damião Marcos do site Inclusão Diferente – www.inclusaodiferente.net trabalhamos em prol da inclusão social das pessoas com deficiência .
Atuamos também repaginando blogs e deixando- os com uma apresentação mais profissional fizemos atualmente o blog da abradef : http://abradef-abradef.blogspot.com/ e temos o nosso blog como exemplo também, estamos criando outros blogs ,se houver interesse nesse serviço ou em parcerias entre em contato: cd_solo@yahoo.com.br , fiquem com Deus.

Related Posts with Thumbnails