terça-feira, 16 de julho de 2013

Curso de LIBRAS e BRAILLE

Cursos de Libras e Braille: inscrições abertas na Educação


A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SMECE) está com inscrições abertas para os Cursos de Libras e Braille. As aulas terão início em agosto: as de Libras no dia 12 e as de Braille, no dia 14. Os cursos são voltados para os profissionais da educação, mas pessoas da comunidade também poderão se inscrever. 

Os interessados deverão procurar a sede da Secretaria de Educação, situada no prédio da antiga estação ferroviária. Os cursos terão carga horária de 40 horas e acontecerão em três turnos: manhã, tarde e noite.

 O Curso de Libras será realizado às segundas-feiras, das 8h às 12h; às quartas, das 13h às 17h e às sextas, das 18h às 22h. O de Braille acontecerá às segundas de manhã, quartas à tarde e sexta à noite, das 18h às 22h. 

Para o Curso de Libras estão sendo disponibilizadas 30 vagas por turma, e para o de Braille, 15. “Em virtude do número elevado de candidatos no primeiro semestre, as vagas noturnas para o Curso de Libras já foram preenchidas”, informa a monitora do curso, Lícia Azevedo. 

Fonte:

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails