sexta-feira, 24 de outubro de 2008

A Inspiração Viva - Deficiente ou Eficiente?

Este é Nick Vugicic, um deficiente físico que vem através deste vídeo nos confrontar. Como pode uma pessoa sem braços e sem pernas superar os obstáculos, enfrentando a vida, o preconceito e as dificuldades?
Temos que realmente acreditar que Deus, acima de tudo é quem nos sustenta, nos faz superar nossos próprios limites e vencer.
Assista a este vídeo e veja que valorizar pequenas dificuldades não tem mais razão de ser depois de ver o que este rapaz tem feito. Ele nos mostra que o fato de estar vivo é muito mais importante e que existe uma grande diferença entre ser deficiente e ser eficiente.
Sejamos eficientes!

3 comentários:

neia disse...

isso é que é uma força divina se alguns dos brasileiros tivesse um pr cento da sua força de vontade de viver quem sabe o mundo não iria estar assim.
um abrço que DEUS contineu iluminamdo os seus caminhos.

Unknown disse...

Esse vídio realmente nos mostra o poder de DEUS em nossas vidas.Nos deixa claro que quando Ele quer,Ele age,e que se deixarmos e abrirmos nossos corações, Ele fará maravilhas.
É preciso acreditar que tudo será melhor se confiarmos na providência divina e não deixar, é claro,de também fazer a nossa parte.

Um abraço,que DEUS continue usando você para despertar o amor nas pessoas.Que DEUS te abençoe hoje e sempre.

Inclusão, um ato de amor! disse...

É verdade Mary, Deus é o senhor de todas as coisas e quando Ele quer, o impossível acontece.
Quem crê no poder do amor de Deus por nós, também crê que tudo é possível e que grandes coisas podemos fazer.

Que abençoe a sua vida e toda sua família em nome de Jesus!
Simone

Related Posts with Thumbnails